Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 9 de abril de 2013

Carta a um avô


Alpalhão, 18 de janeiro de 2013

Querido avô

            Espero que estejas melhor pois não gosto de te ver assim. Eu sei que com a idade vamos envelhecendo, mas custa-me ver-te assim em baixo… Gostava tanto de estar mais tempo contigo mas, como tu vives longe…
            Quando aí fui, custou-me imenso ver-te triste.
            Tenho muitas recordações tuas na minha mente! Lembras-te daqueles dias em que me levavas de mota ao parque e me empurravas o baloiço? E quando me levavas ao café na tua bicicleta e todos diziam que eras um avô babado? E à noite brincavas comigo e depois deixavas-me dormir contigo e com a avó. Era tão bom…
            Outra recordação muito importante foi o dia do teu aniversário. Não me lembro em que ano foi mas sei que foi lindo! O teu bolo era uma quinta com animais e eu e a Bruna oferecemos-te uma fotografia nossa.
            Sabes, gosto muito de ti e sinto muito a tua falta…

Com muito carinho, Joana

P.S. Manda beijinhos a todos, principalmente à avó.


Joana Isabel Costa, 7º C

Sem comentários:

Enviar um comentário