Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Os Votos natalícios da Equipa d´O Ciclista


Eu desejo que neste Natal todas as crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos encontrem a sua felicidade, amor e alegria. Se estiverem com algumas dificuldades na procura venham ao blogue d´O Ciclista e decerto que encontram tudo.
Margarida Costa Pereira


Bom Natal e bom Ano Novo!!
Bjs da
Sofia Ferreira :)


Desejo um bom Natal a toda a gente e que o próximo ano seja melhor do que este!
Ana Patrícia Fernandes


Desejo a todos um feliz Natal.
Manuel Garruço


 Natal somos nós a nascer de novo, a cada dia nesta época de Natal somos: o pinheiro quando resistimos a queda da caminhada, somos os enfeites quando as nossas virtudes são cores que o adornam, somos os sinos de natal quando nos unimos, somos os presépios de natal quando ajudamos os pobres, somos anjos de natal quando cantamos “é Natal é Natal”, somos estrelas do Natal quando conduzimos alguém a Jesus, somos o Pai Natal quando criamos sonhos fantásticos nas mentes das crianças.
Somos de tudo tão bom. Neste Natal só desejo paz, harmonia, amor, afeto, carinho e prendinhas, poucas mas algumas.
Um feliz Natal para todo o mundo.                               
Márcia Sousa


Um Feliz Natal cheio de compreensão, solidariedade, companheirismo, amizade, paz, saúde e amor, pois estes são os melhores presentes que poderemos ter e sem os quais dificilmente poderemos viver. Os outros presentes vêm por acréscimo!
Aqui ficam os meus mais sinceros votos de um Santo Natal e de um Próspero Ano Novo, cheio de esperança.
Sara Castela


Melhor que os presentes debaixo da árvore de natal é ter a família reunida!
Feliz Natal!
Ana Francisca Marques


Eu gostava que todas as pessoas tivessem como prenda de Natal amor, carinho e paz!
Feliz Natal! (:
Adriana Matos


Desejo que neste Natal, todas as famílias tenham alimento, conforto e esperança. Que a bênção de Jesus faça com que raios de luz iluminem o nosso caminho para um futuro melhor.
  Um santo e caloroso Natal.
João Rocha


O pequenito acorda com a balada dos sinos que dobram naquele Dia de Natal.
Devagar levanta o lençol que lhe tapa o belo rosto ainda ensonado.
Saltitando de pé descalço, dirige-se à sala onde, na véspera, deixara o seu sapatinho junto da chaminé.
Quando chega junto dela tenta ver melhor, por isso, algo encantado, esfrega os olhitos que, agora mais despertos, veem mais nitidamente a mãe e o pai que lhe sorriem. Esquecendo o presente, que talvez esteja no sapatinho, corre feliz para os braços que se abrem à sua espera.
Enquanto mãe e filha, esta é a mensagem que desejo partilhar com todos nesta quadra natalícia: o mais belo dos presentes é darmos àqueles que amamos todo o amor que possuímos.
Graça Matos


Espero que neste Natal copies tudo o que é bom e apagues os teus maiores erros.
Abrindo assim o teu coração e retirando de dentro dele o vírus do egoísmo!
Também durante este Natal espero que todos consigamos multiplicar o amor, a felicidade e a solidariedade nos nossos corações tentando diminuir o consumismo, o ódio e a inveja!
Desejo assim um feliz natal e um próspero ano novo!
Margarida Lagoa


O que eu mais gostaria era de não ter de desejar felicidade para ninguém, por isso ser para mim, sinónimo de que todos seriam felizes! Infelizmente não é assim…
Desejo então um Natal cheio de amor, carinho, ternura, compreensão e felicidades para todos e aproveito, nesta época natalícia, para dar o meu conselho para as pessoas abrirem os olhos e terem mais respeito pelos menos necessitados. Colaborem e esforcem-se em tudo o que conseguirem e ajudem os que mais precisam. Sejam solidários e lutem por um mundo melhor e mais igual.
Feliz Natal! (:
Sofia Matos

6 comentários:

  1. Brutal! Como diria o meu filho. Adorei cada mensagem. Que delícia ler cada palavra e cada frase.
    Como gosto de abrir, logo pela manhã o meu computador e ver o vosso blog. Agora nesta época de natal, em que os todos estamos, como disse o vosso director mais propícios a que " as pessoas ficam mais próximas. Há mais tolerância.", quero deixar-vos uma mensagem de esperança e dizer-vos que continuem com o vosso excelente trabalho. Realmente o meu filho frequenta o colégio, mas sei apreciar o que de bom se faz no ensino público. Parabéns à vossa Equipa e ao Senhor Director por vos ter e apostar em vocês, por tal devem continuar. Um feliz natal para todos vós e que o ano novo vos traga a sabedoria capaz de vos fazer continuar com tudo o que de bom tem feito. Mais uma vez parabéns! E o muito obrigado se calhar em nome de todos quantos visitam o blog.

    ResponderEliminar
  2. Feliz Natal, também para todos!

    ResponderEliminar
  3. Em nome da Equipa d'O Ciclista o nosso agradecimento.

    ResponderEliminar
  4. Adorei a mensagem da Margarida Pereira, era original e criativa. Gosto muito da escrita dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei de todas, da 1ª até á última, e foi nesta última que eu revi os melhores sentimentos, me encontrei nela pois achei sua mensagem a mais interessante. Não era realmente necessário estar desejando felicidade a todo o mundo se todo o mundo fosse feliz. Parabéns a esta menina, pela sensibilidade demonstrada e parabéns ao resto da equipe por todo o trabalho que está realizando.

      Naida

      Eliminar
  5. Penso que todos estiveram bem apesar de ter gostado mais da 1ªfrase.
    Bom ano e felicidades
    :)

    ResponderEliminar