Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tinteiros com Valor

A nossa escola aderiu a um novo programa de reciclagem chamado “Tinteiros com Valor” que converte tinteiros e toners vazios em dinheiro para a escola que por sua vez doará a favor do Grupo de Intervenção Comunitária - G.I.C.
O programa “Tinteiros com Valor” ajuda o aluno a desenvolver o seu lado empreendedor e ensina hábitos de reciclagem e protecção do ambiente. Permite ainda angariar fundos – quantos mais tinteiros e toners vazios recolhermos mais fundos recebemos em troca.
Podem ajudar o nosso programa “Tinteiros com Valor”, divulgando junto de alunos e amigos, esta iniciativa e também doando os vossos próprios tinteiros e toners vazios. Temos uma caixa de recolha destes produtos na nossa escola. Por isso, se normalmente deitam os cartuchos vazios no lixo por favor depositem na nossa caixa.
Para além de angariar fundos para a escola o programa “Tinteiros com Valor” também ajuda a proteger o meio ambiente. Os cartuchos de tinteiro e toner contêm substâncias tóxicas que, se forem deitadas no aterro podem derramar para o solo e poluir as águas. Os cartuchos recolhidos nesta iniciativa serão reciclados e reutilizados por empresas especializadas.
Estamos ansiosos por receber o vosso apoio nesta fantástica iniciativa de angariação de fundos.
A recolha de tinteiros e toners vazios irá decorrer até ao dia 6 de Junho na Escola Básica nº 2 de Anadia, Escola Básica nº 2 de Vilarinho do Bairro e na Escola Secundária de Anadia.
O êxito desta iniciativa depende da colaboração de todos.
Contamos convosco.

Sem comentários:

Enviar um comentário