Publicado pelo Clube de Jornalismo do Agrupamento de Escolas de Anadia.
Notícias de atividades, opinião dos elementos da comunidade educativa sobre os mais diversos assuntos, trabalhos escritos pelos alunos no âmbito das várias disciplinas... e o que mais acontecer!
Parabéns! Mais uma vez o trabalho surpreende pela positiva, acho extraordinário como conseguem apreender de uma maneira tão poética as agruras vividas por muitas crianças. É de facto de lamentar que ainda hoje, em pleno século XXI haja crianças escravizadas e mal tratadas, e mesmo as próprias mães por "seres", como vocês próprias dizem. Mais uma vez adorei o vosso texto e o modo como o apresentaram. Devem ter orgulho em vocês mesmas e continuar a escrever, a deitar para fora todo o vosso conhecimento, todo o vosso sentir. Continuem a mostrar que Hoje ainda se pode confiar nos jovens e que estes são capazes de construir um futuro e um futuro melhor, mais justo, mais livre e sem atropelos aos direitos do Homem e, muito particularmente das Crianças. Um bem-haja a todos os alunos da Sra. Professora de português, continue o bom trabalho que até agora parece realizar. Mário Branquinho (Um antigo professor Primário de Vila Real).
Parabéns!
ResponderEliminarMais uma vez o trabalho surpreende pela positiva, acho extraordinário como conseguem apreender de uma maneira tão poética as agruras vividas por muitas crianças. É de facto de lamentar que ainda hoje, em pleno século XXI haja crianças escravizadas e mal tratadas, e mesmo as próprias mães por "seres", como vocês próprias dizem. Mais uma vez adorei o vosso texto e o modo como o apresentaram. Devem ter orgulho em vocês mesmas e continuar a escrever, a deitar para fora todo o vosso conhecimento, todo o vosso sentir. Continuem a mostrar que Hoje ainda se pode confiar nos jovens e que estes são capazes de construir um futuro e um futuro melhor, mais justo, mais livre e sem atropelos aos direitos do Homem e, muito particularmente das Crianças. Um bem-haja a todos os alunos da Sra. Professora de português, continue o bom trabalho que até agora parece realizar.
Mário Branquinho (Um antigo professor Primário de Vila Real).