Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 8 de junho de 2010

A amizade, “sem tirar nem pôr!”


Nunca olhei para trás sem o ver,
Aquele que estava lá para me ajudar,
Aquele que estava onde devia estar,
Aquele que me apoiava incondicionalmente,
Aquele que afastava a solidão,
Aquele que não deixava as minhas lágrimas caírem,
Aquele que repelia a tristeza,
Aquele com quem eu desabafava,
Aquele que me punha na razão,
Aquele que me fez escrever este poema.
E eu estou a falar de quem?
Do meu verdadeiro amigo!

Aquele que me diverte e alegra,
Aquele que partilha o que sente,
Aquele que espera que eu esteja com ele,
Aquele que não sente inveja de mim,
Aquele que não me deve favores,
Aquele que não cobra nada pelo que me dá,
Aquele que, pensando em mim, nunca entristece,
Aquele que sorri quando eu sorrio,
Aquele que entristece, quando eu entristeço,
Aquele que me fez escrever este poema.

Aquele que nunca foge,
Aquele que dá sentido à vida,
Aquele que me vê crescer a cada dia,
Aquele que me ensina a viver,
Aquele que me conhece,
Aquele que sem ele nada seria bom,
Aquele que chora quando vou,
Aquele que ri quando eu venho,
Aquele que é o meu melhor amigo.
Aquele que me fez escrever este poema.

Joel, 8ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário