Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Carta aos habitantes da Terra

17 de Março de 2030

Queridos habitantes

Sou o Planeta Terra e estou a escrever-vos esta carta, porque vocês têm que reduzir urgentemente os vossos desperdícios, porque estou a ficar cada vez mais poluída e asfixiada. Pensem na água que poderá deixar de existir para as gerações futuras!
E com todos estes gases que vocês lançam ao ar vai ser ainda mais difícil eu aguentar. Ach! Ach! (tosse por causa do gás).
Na verdade, não sei como é que eu vou sobreviver seca e ressequida como o deserto.
De tantos planetas do Sistema Solar, eu sou o único com vida confirmada, e vocês querem acabar comigo!! (chora) Uah! Uah!
Sendo assim, nesta carta envio-vos um pedido de ajuda esperando que chegue a tempo. Ach! Ach!
Beijos esperançosos da
Terra
Filipa, 8ºC

imagem de: tony15007.wordpress.com

Sem comentários:

Enviar um comentário