Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Sou (Vencedor género Lírico)

 

Sou

O ácido que te amargou,

O frio que te adoeceu,

A poeira que te cegou,

O ouro que te corrompeu.

Perdoa a minha ganância!

Sou

A doença que te paralisou,

O arsenal que te destruiu,

A calma que te stressou,

A verdade que te mentiu.

Perdoa a minha falsidade!

Sou

O nada que te preencheu,

O todo que te esvaziou,

A idade que te envelheceu,

O veneno que te matou.

Perdoa a minha ignorância!

Sou

O gelo que me congela,

A faca que me corta,

O lápis que me apaga,

A régua que me entorta.

Perdoa-me pelo mal que sou,

Pelo mal que fiz

Sou aquele que te magoou

E que nunca mais foi feliz.

Francisco Roça, 12.º F – EBSA

Parabéns, Francisco, pelo primeiro lugar alcançado!

Sem comentários:

Enviar um comentário