Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Memórias



Lembro-me que, quando era mais nova, gostava de ir dar passeios a pé com a minha avó, à volta do parque da Curia, aproveitando sempre para ir andar de baloiço. Pode mesmo dizer-se que era o meu entretém da tarde. Recordo-me que era a partir das duas horas da tarde que eu começava a aborrecer a minha avó para irmos passear. De facto, eu era uma criança muito irrequieta.
Nesse passeio, eu cantava, saltava, corria, fazia trinta por uma linha para gastar as minhas energias.
Na verdade, recordo esses passeios com alegria e carinho. E, quando olho para as fotos antigas, sinto saudades desses tempos. A minha avó e eu éramos como as melhores amigas.
Como fui criada por ela, sabíamos todas as qualidades e defeitos uma da outra. Eram passeios mágicos e se me pedissem para escolher um momento do meu passado para voltar para ele, seria este que escolheria, sem dúvida!
Joana Henriques, n.º 8, 8.º E

Sem comentários:

Enviar um comentário