Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sábado, 16 de julho de 2016

A minha infância



O Ciclista publica três textos memorialísticos, redigidos no âmbito das aulas de Português do 8.º ano, da Professora Cristina Reis.

A minha infância
Quando era pequeno, lembro-me que tinha um peluche. Era apenas um cão, mas costumava dormir com ele.
Um dia, à tarde, eu fui para a sala de minha casa, deitei-me no sofá e adormeci com o meu querido cão. Passado uma hora ou duas, não sei bem, levantei-me, peguei no peluche (isto sempre a dormir), dei uma volta à sala toda, voltei-me a deitar e adormeci outra vez. Quando acordei, a minha mãe disse:
- Então, tu andaste às voltas na sala com o teu peluche?!
E eu respondi:
- Não! Que eu me lembre, não. Rimo-nos tanto nesse dia! Gostava tanto de voltar a ser pequeno para ter as minhas brincadeiras de menino, as minhas marotices...
AH! COMO GOSTAVA DE VOLTAR A NASCER!!!!!!!!
Gabriel 8.º C

Sem comentários:

Enviar um comentário