Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 26 de março de 2019

Resultados do Orçamento Participativo das Escolas 2019


      Apresentamos as propostas dos nossos estudantes do 3.º Ciclo e Secundário na Escola Básica e Secundária de Anadia e na Escola Básica de Vilarinho do Bairro a da Lista A ao Orçamento Participativo das Escolas 2019.
 
      As propostas vencedoras foram:
·         na Escola Básica e Secundária de Anadia a referente à Lista D, com 25,7% dos votos, “Sala de Cinema”.
·         na Escola Básica de Vilarinho do Bairro a da Lista única, a lista A, com 100% de votos, “Pinturas em espaços interiores”.     

      As propostas vencedoras, em cada uma das escolas, serão objeto de planeamento e execução até ao final do presente ano civil, nos termos do Art.º 8.º do Despacho n.º 436-A/2017.
Parabéns aos vencedores do OPEscolas da Escola de Anadia, João Micael Almeida, Sara Neves, Iris Fonseca, Bernardo Carrilho e Juan Vargas Montaño, do 9.º ano, turma A.
Parabéns aos vencedores do OPEscolas da Escola de Vilarinho do Bairro, Ana Fadiga, Carolina Matos, Sara Rainho e Ana Gabriela Nogueira, do 8.º ano, turma B.
      Estão todos de parabéns pela forma cívica como todo o processo decorreu.
      Um agradecimento muito especial à Associação de Estudantes do Agrupamento pela extraordinária colaboração prestada, em particular à sua Presidente, a aluna Ana Miguel Marques.

Equipa d’O Ciclista

Sem comentários:

Enviar um comentário