Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 9 de maio de 2017

Homenagem ao Gustavo


O dia de hoje, 8 de maio de 2017, tornou-se triste e repleto de injustiça! É com muita pena e tristeza que soubemos e presenciamos a morte de um colega nosso.
O menino chamava se Gustavo Campar, tinha 11 anos e andava no 5º ano.
Muitos não conheciam o Gustavo, mas os seus amigos descrevem-no como um excelente amigo. E é isso que deve permanecer na memória de todos nós - as brincadeiras, as gargalhadas e os bons momentos que partilhamos.
Como homenagem ao nosso colega, pedimos a todos os alunos, professores e funcionários que amanhã (dia 9) levem roupa branca.
É com grande tristeza que a associação de estudantes dá os pêsames e pede força à família e amigos do Gustavo.
Contamos com todos vocês para a concretização deste solidário gesto.
Obrigado pela atenção.
Associação de Estudantes


Hoje é um dia triste. Um de nós deixou de estar connosco. De uma forma tão abrupta quanto trágica. Estamos de luto. Pelo Gustavo, do 5.º A (EBSA), pela sua família, pelos seus colegas, amigos, professores, funcionários.
Partilhamos esta dor com a família, tão absurda, quanto inesperada.
O seu funeral é amanhã, às 11 horas, no lugar de Aguim.
Vamos proceder a uma homenagem: às 11 horas e 40 minutos, no dia de hoje, será feito um minuto de silêncio. Às 11 horas 45 minutos será feita uma largada de balões, em frente à Secretaria da Escola Básica e Secundária de Anadia. 

Caro leitor, caso entenda pode também associar-se a esta simples homenagem ao nosso aluno.

1 comentário:

  1. Há acontecimentos que são tão inesperados que nos aparecem como demasiado injustos para os aceitarmos sem nos perguntarmos "porquê ele?" Que descanse em paz e que a paz possa morar, um dia, no coração dos seus familiares.

    ResponderEliminar