Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 7 de maio de 2017

Dia da Mãe


A minha mãe

A minha mãe é a melhor do mundo.
O meu amor por ela é profundo!
Enche o meu coração de alegria,
Dia após dia.
1.º ano (1.º/4.ºC), CE Arcos, Anadia

Mãe

A nossa mãe é a melhor do mundo,
O nosso amor por ela é profundo!
A sua beleza é deslumbrante
E o seu sorriso brilha como um diamante.
O seu amor e o seu carinho são o nosso ar,
Porque nós sabemos que ela nunca vai deixar de nos amar!
É por tudo isto e por outras razões,
que ela nunca vai sair dos nossos corações!
4.ºano (1.º /4.º C), CE Arcos, Anadia


Minha mãe

Pela manhã quando acordo,
Vejo os teus olhos brilhar,
Sinto o teu beijo docinho,
Oiço a tua voz chamar!
Não sei viver sem ti,
Sem o teu calor amigo,
És a melhor mãe que já vi,
És o meu porto de abrigo!
Não há carinho maior,
Nem abraço protetor,
Como o teu, em meu redor,
Que me enche de amor!
Nos jogos mais engraçados,
Às vezes brincas comigo,
Ficas criança, também,
És a minha harmonia.
E à noite ao adormecer,
Estás ao meu lado,
Aconchegas-me, dás-me um beijo,
E a noite fica mais linda.

4.º D, EB1 de Aguim (Adaptado)


Sem comentários:

Enviar um comentário