Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Comemoração 40 Anos Jornal Escolar, O Ciclista



A cerimónia dos 40 anos do nosso Jornal Escolar, O Ciclista, realiza-se na Biblioteca Escolar do Agrupamento, na Escola sede.
A emissão, da responsabilidade do Clube de Jornalismo, conta com a colaboração da Rádio RCP-Bairrada Primeiro, que irá fazer a transmissão em direto, em 92.6.
A cerimónia inicia-se pelas 15 horas, cabendo a honra da abertura ao nosso Diretor, Eng.º Jorge Humberto.
O evento vai contar com a participação dos nossos jovens alunos, desde a Educação Pré-Escolar ao 12.º ano, com um leque variado, desde a poesia, à música.
Os jornalistas do Clube trazem bastantes surpresas.
Não falte!
Equipa d’O Ciclista


Nota:
O Clube de Jornalismo, O Ciclista, agradece a colaboração prestada pelos alunos e respetivas docentes de Serviço de Mesa. 
Aos Professores de Música, Marily Amado e Luciano Baptista.
Ao Centro Escolar de Arcos, nomeadamente ao Coordenador, Professor Carlos Laranjo, à Educadora Paula Silva e respetivos alunos, à Professores São Calado e alunos.
À EB1 de Aguim, nomeadamente ao 4.º D e à sua Professora Elisabete garrido.
À Escola Básica de Vilarinho do Bairro, nomeadamente à Coordenadora, Professora Alexandra Gonçalves, ao 5.º B e respetiva Professora de Português.
Ao Professor José Dinis.
À Biblioteca Escolar e a toda a equipa, em particular à Professora Manuela Monteiro.
À Reprografia da Escola e às suas funcionárias, D. Ana e D. Cláudia.
Aos antigos coordenadores, Dr. António Valeroso, Dra. Miquelina Melo e Dra. Ana Isabel Marques, pela sua presença.
À RCP-Bairrada Primeiro, nomeadamente à Vera Mendes e ao João Paulo Teles, por terem lançado e concretizado a ideia da emissão das comemorações em direto.
A todos os alunos que participam no evento, muito especialmente a quatro alunos do 9.º E, a Beatriz Coquim, a Joana Henriques, o André Castro e o Carlos Matos.
Queremos, ainda deixar uma palavra de apreço a todos quantos colaboraram e, que eventualmente, possam ter sido omitidos.
E, como não podia deixar de ser, aos alunos do Clube de Jornalismo, a Adriana Matos, o Daniel Almeida, a Sofia Pedrosa e o Tomás Antunes. Sem eles esta festa não seria possível.
Finalmente, mas não menos importante, a toda a Direção do Agrupamento, com especial relevo para o Diretor, Eng.º Jorge Humberto que tem incentivado o projeto do Clube de Jornalismo.

Um grande e eterno obrigada a todos!
Graça Matos, Coordenadora do CJ

Sem comentários:

Enviar um comentário