Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 31 de agosto de 2014

Os jornalistas d’O Ciclista

O Ciclista não dormiu, não teve fins de semana, não foi de férias, …
Todas as histórias que apresentámos ao longo deste ano letivo, escritas pelos jovens jornalistas do nosso clube, foram imaginadas por eles e fizeram-nos recordar muito dos dias que O Ciclista decidiu celebrar! O espírito crítico, a criatividade e a sua imaginação foram explorados numa escrita, que é de uma beleza verdadeiramente extraordinária.
A sua veia jornalística foi posta à prova em várias reportagens e entrevistas onde brilharam e que podem ser apreciadas acedendo a este “jornal digital” / blogue.
Ao longo deste ano letivo foram publicadas muitas notícias e trabalhos realizados por todos nós, como também foram divulgados muitos outros executados por outros alunos do Agrupamento, muitas imagens das atividades e… muito, muito mais!
Foi editado o nosso jornal em papel, uma realidade que há muito não acontecia e que se revestiu de imenso sucesso.
Evidencia-se, ainda a produção de vídeos, como é o caso deste que hoje vos vamos apresentar nesta última edição do nosso jornal digital do ano letivo de 2013/2014. Nele pretendemos dar a conhecer os nossos jovens jornalistas, que constituíram a equipa do Clube de Jornalismo, bem como o seu sentir.
A todos os nossos jornalistas um eterno e terno agradecimento d’O Ciclista.
Termina assim, mais um ano letivo!
O Ciclista agradece e dá os parabéns a todos quantos têm contribuído para manter o Jornal ativo e bem vivo. Mais uma vez recorda o extraordinário prémio nacional que O Ciclista alcançou pelo seu mérito de qualidade e de longevidade. Por isso, está de parabéns!
Para o próximo ano letivo continuaremos o nosso trabalho.
Continue a visitar este nosso “jornal digital”/ blogue!
Graça Matos / Sara Castela, O Ciclista

Sem comentários:

Enviar um comentário