Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mensagens de Natal classificadas em 3º lugar


A Equipa d’O Ciclista inicia hoje a apresentação das "Mensagens de Natal" concorrentes e premiadas resultantes da atividade levada a cabo pela Biblioteca Escolar da Escola Básica nº 2 de Anadia.
Iniciamos esta apresentação com a divulgação das mensagens que obtiveram o terceiro lugar nas quatro categorias, a saber: alunos do 2º ciclo e do 3º ciclo, assistentes operacionais e professores. Depois faremos a apresentação das mensagens que obtiveram o segundo lugar e finalmente serão publicadas as classificadas em primeiro lugar.
A todos os concorrentes os parabéns d’O Ciclista, muito particularmente à da Equipa da Biblioteca da EB nº 2 de Anadia pela dinamização desta belíssima atividade.

A Equipa d' O Ciclista

Mensagens de Natal classificadas em 3º lugar


2º Ciclo

Quando olho para a minha árvore de Natal, olho a Lua, olho o Sol, olho felicidade, olho amor e amizade!
Quando olho para o Natal, também vejo tristeza, vejo um menino a chorar sem nada, sem ninguém ao pé dele. Por isso, este Natal ajudem quem mais precisa.

Maria Miguel da Silva Ribau, 5º Ano, Turma B
3º Ciclo

Deixemo-nos tocar pelo Natal, assim como a bondade toca o nosso coração, para que, assim, ele fique cheio de alegria e de amor.
Desejo-vos um feliz Natal e um próspero 2013!

Laura Oliveira, 8º Ano, Turma D

Assistentes operacionais

Que este Natal traga aos corações de todos os Homens muito mais amor, alegria, harmonia, justiça e tolerância para que todos sejamos felizes.
Feliz Natal!

Paula Costa, Assistente operacional

Professores
Procurei por todo o lado. Subi, desci, caminhei, corri. Mas finalmente encontrei. A esperança, a amizade e o amor estavam todos juntos num só: o dia de Natal! Que este dia se multiplique e seja verdadeiro para todos nós.

Manuela Agante, Professora de Português

1 comentário:

  1. Se estas são as que ficaram em 3º e estão tão bem, eu espero pelas classificadas em 2º e 3º lugar pois se eu já gostei tanto destas as outras devem estar muito bem, aguardo-as ansioso.

    ResponderEliminar