Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Feliz Ano de 2010!

Olá!

Este ano gostaria de ser exigente!!!
Precisa-se voluntários para, juntos, sermos construtores da PAZ!
Henriqueta Machado, Serviços Administrativos do Agrupamento

Eu queria
Que este ANO fosse
Aquilo que nós sonhamos;
E não houvesse fome, ódio, inveja, guerras
Entre os humanos!

Eu queria
Que a fraternidade
Deixasse de ser
Uma palavra vã
Que na Terra brilhasse
A estrela da concórdia
E a esperança no amanhã!

Eu queria que o brilho das luzes
Iluminasse o espírito dos homens
E os deixasse ver
Toda a miséria existente
Ao seu redor, e tantos
Pretendem esconder!

Eu queria que o Amor reinasse
Em todos os corações
E unidos, de mãos dadas
Todos os países, todas as Nações
Começássemos a construção
De um mundo melhor.

Eu queria tanto
Que a nossa geração fosse capaz
De ficar na memória
Das gerações futuras
Como a geração
Dos construtores da PAZ.
Manuela Batista

Sem comentários:

Enviar um comentário