Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Carta ao Pai Natal

Figueira, 23-12-2009
Querido Pai Natal

Olá! Sou a Natália e acho que, neste ano, me portei bem, mas o que eu queria pedir-te não é para mim, mas sim para todos nós.
Eu gostava que não houvesse mais guerras, conflitos e lutas, não houvesse tanta fome e pobreza e que não houvesse mais doenças letais para assim podermos viver durante mais tempo.
Também gostava que a poluição acabasse para poder haver mais animais, mais espaços verdes.
Ah, sim! Todos nós viveríamos felizes e em harmonia com o nosso Planeta Azul que, ultimamente, tem sofrido muito nas mãos dos humanos.

Todos nós agradeceríamos que este pedido fosse concretizado.
Um grande beijo da Natália.

P.S. – Bem! Se pudesses trazer-me um peluche, ficaria muito feliz… mas primeiro nós!

Filipa, 8ºC

Imagem: Anjo construído pelos alunos na Área de Expressões

Sem comentários:

Enviar um comentário