Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 6 de dezembro de 2009

Actividades desenvolvidas na Formação Profissional e Artística do 6ºA

A turma A do 6º ano tem a professora Isabel Galante como Directora de Turma, tendo os professores Paulo Teles Grilo e Sílvio Miguel a leccionar as disciplinas de Culinária, de Expressão Plástica e de Tapeçaria da componente de Formação Profissional e Artística.
Nesta área os alunos desta turma têm trabalhado com algum entusiasmo, realizando normalmente os trabalhos propostos de forma correcta, chegando por vezes a alcançar algum sucesso no seio da comunidade educativa.



A Ana, o João e o Rúben, manejam com entusiasmo o batedor, no âmbito da confecção do paté de marisco, que foi dado a provar com sucesso, a alunos e professores da nossa comunidade educativa. As imagens revelam o momento da exemplificação do professor e os trabalhos finais realizados pelos alunos. Foi uma das actividades desenvolvidas na disciplina de Expressão Plástica, relativa à reutilização de embalagens de longa vida, convertidas em carteiras porta-moedas.
Nas imagens vemos a Susana e a Diana Neves, no âmbito da disciplina de Tapeçaria, onde os alunos desta Turma têm desenvolvido trabalhos em ponto de Esmirna, em grupos de dois ou três alunos.
Paulo Grilo, professor

Sem comentários:

Enviar um comentário