Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Mensagem de Ano Novo

 Quando pensamos num novo ano, temos expetativas, embalamos esperanças, projetamos ideais, inscrevemos o futuro (risonho) num presente que transporta deceções, espelha dificuldades, … enfim, que reflete o real.

No novo horizonte quimérico, construímos sonhos, ideais, arquitetamos promessas, planeamos a felicidade. Fabricamos, com régua e esquadro, todos os roteiros que 365 dias podem albergar.

Nesta possibilidade, antevemos a alegria idealizada. Somos plenos no sonho.

Contudo, nada será diferente se nós continuarmos os mesmos. A mudança tem de, necessariamente, começar em nós – nós somos os portadores de toda a mudança.

Na e com a consciência das nossas potencialidades, num querer sem medos, numa definição de objetivos que alimentem as nossas ambições, a tudo nos podemos arrojar. O futuro somos nós, edificado naquilo que estamos dispostos a fazer.

Nós acreditamos em Vós: no sentido de responsabilidade, no querer, no trabalho, no envolvimento, na criatividade, no sentido ético… deixamos uma certeza: contem connosco para vos propiciar os ingredientes adequados para que os Vossos desejos se concretizem.

A promessa são vocês.

Um ano magnífico!

Somos Agrupamento de Escolas de Anadia.

Aníbal Marques, Diretor do Agrupamento

Sem comentários:

Enviar um comentário