Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 5 de junho de 2016

Os meus desejos






Foi com o lápis que aprendi a escrever. Com ele posso desenhar no papel os meus pensamentos, escrever poemas e pintar as cores do arco-íris.
Ah! Mas, se eu tivesse um lápis mágico, pintaria um mundo melhor repleto de paz, alegria, sem poluição, onde o sorriso passaria a ser a chave para tudo e a esperança a palavra de ordem!
A borracha, todos nós sabemos que é a companheira do lápis. Aliás, não passam um sem o outro!
Ora, se eu tivesse uma borracha mágica, apagaria a maldade do coração do Homem, assim como as armas das mãos dos guerreiros e as lágrimas do rosto das crianças. E assim seríamos mais felizes!
Ah! Quem me dera ter um lápis e uma borracha mágica!
Guilherme Seabra Ferreira, nº 8, 6ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário