Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

segunda-feira, 13 de junho de 2016

A minha apresentação




 Chamo-me Margarida Moura.
O que eu mais gosto de fazer é de desenhar.
Preocupo-me muito com a minha família, porque é ela que me apoia e me ajuda quando necessito. 
O meu grande desejo é ir melhorando como pessoa e como aluna, aprendendo com os meus erros e pensando que, sempre que errar, para a próxima vou fazer melhor.
Se tivesse uma varinha de condão, fazia com que não houvesse pessoas más no mundo.
Penso que quem destrói a natureza não sabe apreciar as coisas bonitas da vida.
Se vejo maltratar animais, sinto que estão a maltratar um amigo.
Se eu fosse invisível, pregava partidas às minhas amigas na brincadeira.
Sinto alegria, se me acontecem coisas boas.
Os livros são uma forma de saber mais sobre o mundo que me rodeia e também é uma maneira de entrar no mundo da imaginação.
Não gosto de estar todo o dia em casa!
A escola é um sítio onde posso adquirir cada vez mais conhecimentos. 
Os professores são pessoas que me ajudam a entender melhor as coisas e a saber mais sobre a minha língua, o meu país...
Quando for adulta, quero ser pintora.
Para finalizar, a mensagem que eu quero deixar à turma é que sejamos unidos e que todos tenham um bom aproveitamento escolar durante este ano.
Margarida Moura, n.º 6, 6.º F

Sem comentários:

Enviar um comentário