Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 10 de março de 2015

Querida gaivotinha

Hamburgo, 02 de fevereiro de 2015
Querida gaivotinha,
Quero-te dizer que gostava muito de estar contigo neste momento para te dizer o quanto te amo. Gostava de estar contigo para ver como és, para te ver crescer, para te ver voar pelos ares de Hamburgo, para te ver feliz a brincar com outras gaivotas e para que concretizássemos sonhos juntas.
Gostava que me contasses como tinha corrido o teu dia, se tinhas aprendido algumas coisas e que me contasses coisas novas.
Sabes que dava tudo para estar contigo, que dava tudo para te ter visto nascer e que te tivesse aquecido para,quando o ovo chocasse, me dissesses “ Mamã, mamã, tenho fome! ”.
Só queria estar contigo para que me consolasses com abraços e beijinhos.
Gostava de te ter dado o nome de Maria para te dizer “ Maria, anda cá, vamos comer! “ ou “ Maria, tem cuidado! “.
Espero que sejas muito feliz mesmo sem saber o teu nome ou como és.
Beijinhos,
Kengah
Catarina Faria, 7º A VB


(trabalho realizado no âmbito do estudo do conto História de Uma gaivota e do gato que a ensinou a voar, de Luís Sepúlveda)

Sem comentários:

Enviar um comentário