Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dia Mundial da Alimentação

Na sequência da comemoração do Dia Mundial da Alimentação decorre, desde ontem e até ao próximo dia 19 deste mês de outubro, a “construção” de uma “Roda de Alimentos Solidária”. De maneira a contribuir para a sua “edificação” solicita-se a toda a comunidade escolar que contribua com alimentos que posteriormente serão distribuídos a instituições de solidariedade sociais.
Mesmo não pertencendo ao Agrupamento pode contribuir. Para tal dirija-se a uma das escolas Básica e Secundária de Anadia (EB23 e ESA) ou Básica nº 2 de Vilarinho do Bairro e faça a entrega do seu alimento.
Deixamos aqui e antecipadamente o nosso agradecimento pelo seu contributo.
Hoje e pelo terceiro ano consecutivo decorre a “3ª Mostra de Sopas”.
Esta Mostra, promovida pela Equipa de Educação para a Saúde, decorrerá nas diferentes escolas do Agrupamento entre as 12 horas e as 13 horas e 30 minutos. Todos os alunos, funcionários, professores e pais / encarregados de educação estão convidados a participar.
O Ciclista decidiu este ano e pela primeira vez, apresentar uma sopa. Se quer provar a nossa iguaria terá de se dirigir à Escola Básica nº 2 de Anadia!
A nossa sopa? Essa é surpresa. Só levantamos um pouco o véu dizendo que é muito saborosa, colorida e, como está em moda, bastante gourmet! Mas, prometemos divulgar a opinião dos “provadores corajosos” da nossa iguaria e muito mais ainda durante este mês…
Não se esqueça que a sopa é dos alimentos mais ricos.
Alimente-se bem e faça exercício físico, talvez com uma caminhada diária!…
Bom dia da alimentação.

Graça Matos, O Ciclista

Sem comentários:

Enviar um comentário