Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 22 de setembro de 2019

Entender - Concurso literário “Ler & Aprender”


Gosto de ti
És o melhor da minha vida
Assim que para ti olhei
Eu me senti atraída.
Beijei teus lábios
Estou no Paraíso
Eles são sábios
Não há ninguém com o teu sorriso.
Tu fazias-me brilhar
Entretanto no escuro me perdi
Que a tua estrela me venha iluminar
Pois no caminho eu adormeci.
De tanto sonhar minha alma anda perdida
Eu já não te consigo ver
És a razão do meu viver
Pois tu és toda  a minha vida.
Já estou a ficar cega, a enlouquecer
Penso num mundo em que estou a ler
A estudar o teu misterioso Ser
E não te consigo entender
Mesmo quando a história já está lida.
De tanto estudar o teu Ser
Finalmente consegui perceber
Que ainda me amas, só a mim
E que o nosso amor não chegou ao fim.
Letícia Fabiana Gonçalves Melo, 7.º A, Escola Básica de Vilarinho do Bairro

Sem comentários:

Enviar um comentário