Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Menção Honrosa Género lírico - 1.º Ciclo do Ensino Básico


Parabéns, Mélanie Teles Galante Silva Neves, pela Menção Honrosa Alcançada!

Pai


Meu Pai, meu tesouro,
Minha caixinha de ouro!
Quando eu nasci
Logo me deste a mão
E nesse momento senti
Que eras o amor do meu coração.
Com o passar dos anos fui    crescendo…
A minha mão tornou-se maior
Mas na lembrança vai permanecendo
Tudo o que me dás de melhor.
Meu Pai, meu tesouro
Minha caixinha de ouro!
À noite quando me deito
Dou por mim a sorrir
Pois tens um jeito tão perfeito
De amar sem desistir.
Meu Pai, meu coração
Meu cofre de emoção!
Um dia irei ficar adulta
Parto à descoberta de um novo mundo
Mas meu coração não oculta
Tudo aquilo que vivemos nem por um segundo!
Meu Pai, meu coração
Meu cofre de emoção!
Mélanie Teles Galante Silva Neves, 3.º C, Centro Escolar de Arcos
 


Sem comentários:

Enviar um comentário