Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 26 de agosto de 2018

Amor de Mãe


Mãe, uma mulher divina
Mãe, a minha heroína
Aquela que tudo faz para o meu bem
Aquela que só pensa em fazer de mim alguém
Tu és a minha alegria
O sol que resplandece o meu dia
Tu és a razão do meu viver
És muito mais do que eu te possa dizer
Tu és a pessoa que me ensina a cada passo
Aquela que na hora certa me dá um abraço
Que me auxilia quando tropeço
Que está sempre comigo quando eu peço
O teu sorriso é lindo e com tanto valor
Enche-me o coração de amor
O teu sorriso eu nunca rejeito
Bem, não tem nenhum defeito
Tu adivinhas os meus sentimentos
Encontras as palavras certas em todos os momentos
Fortaleces-me quando tudo ao meu redor parece ruir
Mãe, tu tens a capacidade de me fazer sorrir
E para finalizar eu digo
Quero estar muito tempo contigo
Brincar, sorrir e amar
Para no futuro eu poder recordar.
Mariana Moniz, 9.º B, Escola Básica de Vilarinho do Bairro

Sem comentários:

Enviar um comentário