Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Feliz Dia dos Namorados



Que bonito é o amor,
Que se conquista com o tempo.
Aconchegante é o calor,
Deste ardente sentimento
Sabes que estás apaixonado,
Quando partilhas os teus segredos.
Estarei sempre a teu lado
E apoiar-te-ei nos teus medos. 
Há algo que precisas de saber:
Preciso de ti para sobreviver
E sempre que te lembrares de mim,
Lembra-te que “o amor é um fogo que arde sem se ver”. 
É tão bom estar apaixonado,
Sentir borboletas na barriga.
Deixas-me como que hipnotizado
E o coração salta sempre de alegria. 
O brilho dos teus olhos
Completa-me e faz-me renascer.
É o teu sorriso aberto
Que me faz derreter. 
E para finalizar,
Quero a todos desejar:
Um Feliz Dia dos Namorados!
 Alexandra Seabra, n.° 2, Beatriz Rolo, n.º 7, Carlota Costa, n.º 8, 8.° F


Sem comentários:

Enviar um comentário