Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Jornalista d'O Ciclista no Programa Supermanhã



Os nossos jornalistas participam, em direto e ao vivo, no programa "Supermanhã", da RCP-FM, Bairrada Primeiro que é gravado no Café-Arte “Rodoviária” na cidade de Anadia.
A coincidência da celebração do 4.º aniversário do programa de João Paulo Teles, nesta terça-feira, dia 7 de fevereiro com o dia de divulgação semanal da rubrica das atividades do nosso Agrupamento, motivou o convite.
Entre as 11 horas e as 12 horas os nossos alunos vão aguardar a sua vez de serem ouvidos… estejam atentos ao programa em 92.6.
Desejamos aos nossos colegas jornalistas Adriana Matos, Sofia Pedrosa, Tomás Antunes e Daniel Almeida, boa sorte e que representem o Jornal e o Agrupamento, da forma digna como sempre têm feito.
A Equipa d’O Ciclista

Nota:
E, porque hoje é Dia Europeu da Internet Segura e o tema de comemoração deste ano é “Seja a mudança: una-se para uma internet melhor”, O Ciclista lembra que se deve sempre “viajar” na Internet de forma segura.

O Clube de Jornalismo tinha agendada uma atividade sobre este tema para este dia, porém, dada a participação dos seus jornalistas no programa em direto, esta foi transferida para uma data posterior.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário