Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sábado, 17 de setembro de 2016

O meu primeiro olá ao amor



Em ti confiei
Contigo aprendi
A ti eu amei
Mas depois perdi.
Por ti eu passo
E agora penso
Qual foi o traço?
Que fiz mal?!
Magoei-te? Chateei-te? Ou amei-te?
Qual foi o erro?
Diz-me por favor
Cura as feridas
Afasta a dor.
Meu amor,
Eu apaixonei-me
E pensei que era para sempre
Mas enganei-me.
Nada é para sempre
Mas no coração
Nada se afasta totalmente.
Eu não te olho de lado
Eu tento te ver
Posso estar espezinhado
Mas o meu coração continua a bater.
Acho que nunca te interessaste
Pelo que eu sentia
Quando pensava de ti à noite
E te amava de dia.
Os teus erros já foram
Já voaram,já passaram
Agora pensa no que senti
E nos rapazes que nunca te amaram.
Eu continuo a amar-te
Continuo com a paixão
Mas não me vires as costas
Não me partas outra vez o coração.
Vive para quem te ama e não para quem te despreza!
Daniel Ribeiro, 8.º B

Sem comentários:

Enviar um comentário