Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 13 de junho de 2017

Sarau AEA






No dia 08 de junho de 2017, quinta-feira, no Cineteatro de Anadia, realizou-se o IV Sarau do Agrupamento de Escolas de Anadia.
Num espaço que se revelou pequeno, para tamanha afluência de público, assistiu-se a um espetáculo magnífico, que nos deixou, a todos, orgulhosos dos talentos que o Agrupamento comporta. Ao longo de, sensivelmente, três horas – e vinte e seis atuações, os felizardos que puderam assistir, deleitaram-se com atuações de elevado grau, ao nível do teatro, dança, música…esta mostra de talento e qualidade ímpar transportou-nos para um mundo mágico, numa multiplicidade de vontades e quereres: parabéns, caros alunos, pelo vosso esforço, abnegação, empenho…enquanto comunidade aprendente, que projeta um futuro risonho e cheio de possibilidades, sentimos que este nosso grupo (Pais e Encarregados de Educação, Alunos, Professores, Funcionários) está garantido.
Num momento designado de Encontro(s), ele foi uma oportunidade para estarmos juntos, naquilo que temos de melhor. Esta partilha foi convosco. Para vós.
O prazer que nos deu a fazer este espetáculo tornou-se gratificante pelo retorno que sentiram ao fruir dele.
Para o ano cá estaremos: revigorados e com vontade de perpetuar a magia de sermos Agrupamento de Escolas de Anadia. Juntos. Rumo ao futuro…
Aníbal Marques, Direção AEA

Sem comentários:

Enviar um comentário