Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Amor, O que é o amor?



Será que todos nós, jovens, sabemos o que é o amor?
O Amor… Nos dias de hoje esta palavra já não tem o mesmo significado que tinha no tempo dos nossos avós, em que este sentimento permanecia após as rugas e os cabelos brancos.
 Hoje, veem-se casais que, por pequenos ou insignificantes problemas, decidem pôr um fim à sua relação como se nada fosse. Noutras situações, constatamos que há pessoas que exigem respeito quando não o têm por elas próprias e, quando encontram alguém de valor, magoam e brincam com os sentimentos desse ser que dizem amar.
Coloquemos os olhos na nossa geração!

Atualmente, os namoros duram pouco menos de seis meses (é uma maneira de dizer, claro!) e os que pretendem ser duradouros são impedidos de namorar ou pela sociedade, que rejeita o facto de serem do mesmo sexo ou pela distância, uma vez que estamos a passar momentos difíceis no que diz respeito à carreira profissional das pessoas que, vendo-se numa situação de desemprego, são obrigadas a emigrar.
Vejamos também o caso dos casais que moram juntos, mas a maior parte deles vive o terror dentro das suas quatro paredes. E foi nisto que Portugal se tornou?!
Jovens, têm então a certeza de que querem viver num país onde a palavra Amor já só existe entre mãe e filho?! E quando existe!
Vamos mudar! Vamos acender o isqueiro e dar chama à palavra Amor.
Diana Fernandes, n.º 6 – 10.º I

Sem comentários:

Enviar um comentário