Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Dia da Alimentação saudado com sopas e não só…



O Dia da Alimentação foi festejado em todo o Agrupamento, com a já tradicional atividade Mostra de Sopas. Em todos os Jardins de Infância, Centros Escolares, Escolas do 1º, 2º e 3º Ciclos e Escola Básica e Secundária, a sopa foi raínha.
Na escola sede a antecipação em um dia na celebração desta efémeride, ficou a dever-se aos alunos do 12º ano não terem aulas à 6ª feira.
Como já é tradição, muitos foram os pais que aderiram a esta atividade e confecionaram deliciosas sopas.
Muitos outros também decidiram mostrar a sua sopa à comunidade educativa, nomeadamente a Educação Especial, a Biblioteca Escolar, e, evidentemente O Ciclista, com a sua já tradicional sopa que também fez as delicias de muitos comensais.
A reportagem fotográfica virá depois …
Os alunos de Ferreiros foram agraciados com a visita do Mauro Oliveira, um ex. aluno do nosso Agrupamento e que está ligado à restauração, depois de ter cursado com sucesso o profissional de Restaurante/Bar. Curso que terminou há dois anos.
O Mauro procedeu a um trabalho de laminação de fruta e fez o belíssimo trabalho que a seguir apresentamos, encantando e deliciando os meninos de Ferreiros, depois de terem comido o saboroso caldo-verde preparado na Escola.
Adriana Matos e Sofia Pedrosa, O Ciclista








Nota:
Fotos gentilmente cedidas pelo Mauro Oliveira, a quem O Ciclista agradece e apresenta os seus parabéns pelo excelente trabalho executado.

Sem comentários:

Enviar um comentário