Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dia da Biblioteca Escolar

O Dia da Biblioteca Escolar, declarado pela Rede de Bibliotecas Escolares, foi comemorado no dia 25 de Outubro. Este ano foi dedicado ao tema "Diversidade Desafio Mudança, tudo isto na Biblioteca Escolar", que vai ao encontro dos objectivos traçados pela International Association of School Librarianship (IASL).
A nossa Biblioteca juntou-se a esta celebração com a distribuição, por alguns dos nossos alunos, de um marcador e de um folheto, onde consta uma adivinha que a seguir publicamos:

Tenho luz, tenho cor, tenho magia
Carrego vidas, histórias e fantasia
Sei de aventuras e desventuras
Trago emoção, paixão e sedução
Guardo segredos e devaneios
Conservo louvores e doutores
Desafio poetas e trovadores
Contigo partilho tantos amores.

Estou aqui! Abro portas e janelas
Saem das minhas estantes paralelas
Bilhetes que tenho para te dar
E a todos quantos queiram viajar
Dou prazer e saber, cultura e lazer
Sou tesouro sem prata nem ouro
Quem sou?

Sem comentários:

Enviar um comentário