Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Carta ao Pai! - Concurso literário “Ler & Aprender”


19-03-2019

Querido Pai!
Hoje celebra-se o Dia do Pai, pelo simples facto de um Pai acompanhar e amar um filho sem pensar em receber troco.
O teu coração é de ouro, apenas com uma diferença, o ouro gasta-se mas o amor que está dentro de ti não acaba.
Tu és o tipo de Pai que sempre desejei ter, sempre me ajudaste nos bons e nos maus momentos.
Quando vês uma lágrima em mim, não resistes e ficas triste.
Pai, tu tentas sempre impedir que eu me magoe mesmo quando sabes que tu te vais magoar.
Tu não precisas de mudar, és perfeito. Para mim é como se fosses um super-herói.
Pai, tu és ainda mais valioso do que montanhas de diamantes pois um Pai não tem comparação!
És um Pai insubstituível.
Adoro-te. Um grande abraço.
                       Joana
Joana Santos, 9 anos, 3.º B, Centro Escolar de Arcos



Sem comentários:

Enviar um comentário