Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sábado, 10 de maio de 2014

Para a Mãe

Mãe és o meu verdadeiro mundo!
Hoje é dia da mãe!
Vai ser um dia cheio de magia.
Vou dar-te muitos abraços
Com toda a minha alegria.

És a prova viva de que uma princesa

Não precisa de ter coroa,
Tu és a minha mãe querida
E junto a mim fazes reinar a alegria.

És a minha melhor amiga,
A quem tudo posso contar.
És a pessoa em quem mais confio.
E és o meu verdadeiro mundo.

Nos teus olhos, eu me perco.
No teu abraço, eu me conforto.
Quero-te sempre por perto
De alma e de corpo.

Às vezes posso ser ingrata,
Irritante e imatura.
Mas sabes que te amo
E que sempre te vou amar
Até a minha vida acabar.
Repito mais uma vez:
Amo-te, minha princesa!
És o meu mundo
E serás sempre a minha riqueza.

Feliz dia da Mãe!

Inês Gouveia nº 15, Filipa Roque, nº12, 8º Ano Turma E
André Santos nº 8, 8º Ano Turma E

O amor de mãe não tem limites
Querida mãe,
O teu amor alegra-me a vida
E com toda esta alegria
Festejamos juntos este dia.

Neste dia tão belo,
O teu amor é permanente.
Os campos estão verdes e amarelos
E tu és como o sol ardente
Que torna o céu sorridente.

O amor de mãe não tem limites
E a qualquer hora
Posso clamar aos céus
O amor que sinto por ti agora.


Agora e sempre,
Te vou amar.
E hoje quero desejar-te
Um Feliz dia da Mãe!
                               Luciana, Chelsia e Luís Osório, 8º Ano Turma E


A nossa mãe é o nosso Sol
Às mães de todo o planeta
Escrevo este pequeno poema.

Hoje é o seu dia.
E é com alegria
Que todos nós
Usufruímos da sua companhia.

A nossa mãe é o nosso Sol,
A nossa estrela
Que nos ilumina
E nos ajuda
A viver em harmonia.

E é assim que termino 
Este pequeno poema dedicado
A todas as mães.


Joel Loureiro, 8º Ano Turma E

Sem comentários:

Enviar um comentário