Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Visita ao parque da Curia

Na passada terça-feira, dia 19 de novembro, eu e o Vicente fomos com a professora Delminda visitar o parque da Curia durante a aula de Educação Especial.
Primeiro fizemos uma paragem na estação de comboios, onde pudemos apreciar os azulejos pintados e o lindo parque de merendas ao lado, com as árvores cheias de folhas de outono. As árvores e até o chão!
Depois entrámos no recinto do Hotel Palace da Curia para ver os jardins, o lago dos cisnes e ouvir os passarinhos a cantar!...
A seguir entrámos no parque do Hotel das Termas!
Que lindo era aquele parque!
As folhas formavam tapetes fofos no chão que pisamos com muita alegria! Havia folhas amarelas, cor de laranja, castanhas com riscas amarelas, vermelhas e até roxas…
No parque visitámos o Hotel D. Carlos, o Hotel das Termas e a fonte.
O lago parecia um espelho que refletia as cores das folhas de outono e das gaivotas! E havia muitas gaivotas na beira do lago…
Algumas árvores já tinham poucas folhas, pareciam velhinhas…
A seguir demos uma volta pela Curia para ver outros locais de interesse: a avenida principal, o centro de Turismo, o Hotel Vila Rosa, o Grande Hotel e o antigo Hotel Boa Vista, já a caminho da Mata…
Foi um dia muito feliz! Até tirámos algumas fotografias para mais tarde recordar este belo passeio de outono!
Depois voltámos para a escola!
Gostei muito desta aula especial porque conversamos sobre a amizade e outras coisas! E falámos sobre o outono e as suas cores!





Trabalho realizado por Diogo Costa Gomes
(Com a colaboração da Professora de Educação Especial,
Delminda Leitão - Minda)

Sem comentários:

Enviar um comentário