Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sábado, 14 de setembro de 2013

Inauguração Centro Escolar de Paredes do Bairro



A criação de um novo Centro Escolar no nosso concelho é mais uma realidade. A sua construção vem colmatar a necessidade das crianças não apenas de Paredes do Bairro, mas das áreas vizinhas, que ao irem frequentar este Centro irão ver melhoradas as suas condições de acesso à escolaridade.
No próximo dia 15, pelas 17 horas e 30 minutos, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Anadia convida todos os munícipes a assistirem à cerimónia de inauguração deste Centro Escolar de Paredes do Bairro. No final da cerimónia realizar-se-á um lanche convívio.


Graça Matos, Equipa d’ O Ciclista 

1 comentário:

  1. Parabéns para os pequenos habitantes dos lugares que são servidos pelo Centro.
    Só é pena que o vosso jornal não esteja a anunciar a inauguração da escola de Anadia, para que os alunos do ciclo e da secundária deixassem de vez esses edifícios há muito decrepitos e cuja substituição foi há muito prometida. Fossem eles também frequentar uma escola digna desse nome. Pois ambas, ciclo e secundária se encontram em estádios de degradação bastante avançados. Salas onde as rachadelas nas paredes mostram o seu aspecto degradado, em que o frio ou calor, de acordo com a estação do ano, são insuportáveis. onde a chuva se faz sentir, como se na rua se estivesse. Já para não falar na tecnologia. Embora aqui o ciclo esteja de parabéns, pois dispões de óptimos recursos. Contrariamente a secundária, nem vale a pena descrever.
    Por isso questiono, para quando recomeçar uma obra, que antes de acabar já entrou em perfeito estado de degradação. O prejuízo que ali está por meses de paragem, já era suficiente para a obra estar terminada.
    Como diria Fernando Pessa: "E esta, hein?!"
    Mas não quero terminar sem deixar aqui, pela primeira vez, pois é a primeira vez que escrevo um comentário no vosso jornal, os meus gratos parabéns pelo vosso trabalho excepcional. Espero que continuem com esse trabalho sensacional que têm realizado.
    Parabéns particularmente às duas professoras, que nenhum dos meus filhos teve o prazer de ter, mas de quem dizem ouvir as melhores referências.
    Um pai, sinceramente preocupado com a educação dos seus filhos (três), como todos os outros pais, decerto!

    ResponderEliminar