Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 3 de maio de 2020

Dia da Mãe



O Clube de Jornalismo do AEA presta uma pequena, mas sentida, homenagem a uma figura ímpar da família – a MÃE!
Um carinho muito especial para todas as mães, que não podem ter aquele abraço apertadinho dos seus filhos.
Alguns alunos quiseram partilhar as suas mensagens para a Mãe, as quais publicamos neste belo dia.
A todas as mães do Mundo, O Ciclista deseja um feliz Dia da Mãe.
Graça Matos, O Ciclista
Mãe 💕
Mãe 💕
Obrigada por iluminares a minha vida todos os dias.
A tua luz faz de mim um ser cheio de amor, compreensão e felicidade.
Obrigado por seres minha mãe.💕
Joel Almeida, n.º 10, 8.º F
Para a minha Mãe.
João Cristo, n.º 17, 8.º H

Para a minha mãe
Mãe é amor.
Mãe é paixão.
Mãe é alegria.
Mãe é emoção.
Mãe é por isso que eu a trago,
aqui no meu coração!
Ana Lúcia Esteves da Silva, n.º 1, 7.º H
 

Sem comentários:

Enviar um comentário