Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

As férias de A a Z

As minhas férias foram assim:
Bastante tempo descansei,
Carradas de cerejas apanhei,
Deitei-me sempre tarde,
Espalhei camadas de protetor.
Fui à praia ver as gaivotas a voar e o sol intenso a brilhar.
Garrafas, Garrafinhas, Garrafões de água despejei.
Horários não tive que cumprir,
Inúmeras sobremesas vi e não resisti,
Jogos de futebol assisti.
Koalas,
Leopardos e
Macacos eu
Não vi.
Orgulhosos nós ficamos
Portugal! GANHÁMOS!!!!!!!!!!!!!!!!;
Quantos golos não marcamos…
Ri,
Sorri,
Tantos sentimentos!
UI, a escola está a chegar.
Vi e conheci pessoas novas.
Windsurf não pratiquei.
Xadrez eu joguei.
Yuppi!  Pele de
Zebra vamos comprar pois o outono está quase a começar.
Juliana Ascensão, n.º 13, 8.º B

Sem comentários:

Enviar um comentário