Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Hora de acordar

Que barulho é este? Não acredito: é o despertador. Ontem à noite tentei convencer-me a mim mesmo que hoje não era o dia, mas afinal é: o primeiro dia de escola.
Ainda por cima são 7.00. Vamos lá levantar! Ai que não consigo! Estou a morrer de sono. Cá vai outra vez. Com mais força. Consegui. Vitória! E ainda tenho muito tempo…
Um bom banho depois de acordar sempre ouvi dizer que faz arrebitar.
Ok. Com isto tudo não há nada melhor que um pequeno-almoço grande e volumoso.
Não acredito! Não tenho nem um caderno para levar! O melhor é ir buscar um. Já agora o telemóvel e a bola de futebol e tenho de ir buscar bem rápido a minha PSP. E este jogo e este e este e este. Que jogo é este? Vou experimentá-lo; e este e este e este.
Que jogos tão fixes! Vou levá-los a todos.
Que horas são, já agora? Não acredito! São 10 e 27. Hoje vou ouvir das boas!
Joel, nº16, 8ºD

1 comentário: