Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

segunda-feira, 30 de março de 2020

Embaraçado!


Sou um jovem de 17 anos. Ainda estou financeiramente dependente dos meus pais.
Um dia a minha namorada conta-me que está grávida.
Perante esta situação, eu fiquei embaraçado, porque sabia que não estávamos financeiramente, nem psicologicamente preparados para ter um filho, mas, apesar disso, assumi a paternidade, pois sou contra o aborto.
Sou contra o aborto, porque acho que os filhos nos transmitem alegrias e muitas felicidades, e ficaria triste se o bebé fosse abortado.
Então, enquanto nós não pudermos tomar conta da criança, pois não podemos deixar o estudo, deixá-la-emos com familiares até os terminarmos e depois iriamo-nos dedicar mais ao nosso filho.
Sou contra o aborto, porque acho que os filhos transmitem alegrias e felicidades aos pais, é a luz da vida!…
Se, eventualmente, os pais não conseguirem suportar os filhos, podem entregá-lo a uma instituição responsável por arranjar uma família que os acolha, pois existem pessoas que gostavam de ter filhos, mas não os podem ter devido a alguma doença ou outros casos.
Então, se os pais não podem, ou não querem os filhos, em vez de os abortarem, devem entregá-los a essas famílias que adoravam ter filhos, mas que infelizmente não podem.
Afonso Conceição n.º 2, 8.º H

Sem comentários:

Enviar um comentário