Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 18 de maio de 2014

Feira da Saúde Anadia

A Câmara Municipal de Anadia irá promover, nos próximos dias 17 e 18 de maio, entre as 10h00 e as 18hoo, em Sangalhos, no Centro de Alto Rendimento de Anadia / Velódromo Nacional, a terceira edição da Feira da Saúde.
Procurando contribuir para a promoção da saúde dos cidadãos, este certame aposta na divulgação de informação e no acesso a múltiplos rastreios e serviços oferecidos pelas 30 entidades participantes, nomeadamente, controlo da tensão arterial, da glicemia, do colesterol e do ácido úrico, cálculo do índice de massa corporal, cardio-stress, testes de visão, espirometrias, e avaliação da saturação de O2, entre outros.
Dado o sucesso das anteriores edições, a Feira da Saúde alargou este ano o seu calendário, que passa, assim, de um para dois dias, e tem agora como palco o Velódromo de Sangalhos, um espaço mais amplo que permite acolher um maior número de entidades e oferecer à população uma maior variedade e quantidade de serviços.
O primeiro dia do certame irá terminar com uma mega-aula de ioga, a realizar no recinto de exposição, com início às 17h15. Já no dia 18 de maio irá decorrer, pelas 10 horas, mais uma sessão da atividade “Dos 8 aos 80, tudo se movimenta”, promovida pela Câmara Municipal de Anadia. A autarquia será também responsável pela realização de aulas de jump e easy fit, e pela dinamização de atividades de promoção do livro e da leitura, no âmbito do projeto “Ler + dá Copsys – Consultórios de Psicologia e Saúde.
Paralelamente decorrerão, em gabinetes próprios, atividades e terapias tais como reiki, taças tibetanas, osteopatia, terapia sacro-craniana, audiometria, ecografia musculo-esquelética de tecidos moles, hipnoterapia, massagem, acupunctura, shiatsu, fisioterapia, método pold therapy, terapia da alma, pilates e ioga.
Para poder usufruir das terapias realizadas em gabinete próprio, o visitante terá de preencher uma ficha de inscrição, que se encontra disponível no site da Câmara Municipal de Anadia e nas Piscinas Municipais. Depois de preenchida, esta ficha deverá ser entregue no serviço de atendimento do edifício das Piscinas Municipais ou enviada para o correio electrónico piscinas.m.anadia@gmail.com .
Estaremos presentes, visite-nos!

A equipa PES

Sem comentários:

Enviar um comentário