Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

terça-feira, 6 de maio de 2014

Dia da Mãe

Mãe, não me imagino sem ti
Querida mãe,
Gosto muito de ti.
Contigo faço tudo
Entreguei-te o meu mundo.
Não me imagino sem ti,
Como um peixe
Fora d’água.
És o meu encaixe.
Elogios a ti não te faltam,
Mas a mim
Sempre farás muita falta.
Roberto Santos, nº 17, 8º F

Mãe, Tu és a flor mais linda
Mãe, gosto muito de ti.
Gosto quando vamos passear os dois,
E quando estou contigo,
Desaparecem-me os problemas,
Já que fazes reinar
A alegria no meu coração.
Quando estou longe de ti,
Vem-me sempre à mente a tua imagem
E apetece-me logo voar até ti,
Para te dar um grande abraço
E oferecer-te um bonito laço.
Tu és quem me abriga.
Tu és a flor mais linda.
Tu és a minha querida mãe!
Victor Verdade, nº 18, 8º F
Mãe, és uma bonita flor!
Quando chega a primavera,
És uma bonita flor!
Fazes nascer a harmonia,
Plena de um profundo amor!
Nos momentos de alegria,
Não paras de me fazer rir!
E quando estou em dificuldades,
Dás-me sempre a tua mão,
Para eu não desistir.
E para expressar a minha admiração
Por ti e tudo o que representas,
Escrevi-te este simples poema
Para que neste dia o leias.
Com ele quero que tu sintas
O amor que nutro por ti.
A felicidade de te abraçar,
E de te ter aqui.
Feliz dia da mãe!


Pedro Alegre, 8º Ano, Turma E

Sem comentários:

Enviar um comentário