Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Agrupamento de Escolas de Anadia

Bom dia.

Na conclusão deste período difícil, sentimos orgulho nos profissionais do Agrupamento de Escolas de Anadia, na justa medida do esforço de cada um. Nunca duvidámos que iríamos conseguir. Ficou mais fácil com o empenho e a dedicação, colocados no trabalho individual ao serviço do coletivo. As crises permitem o reforço da nossa identidade. Mostrámos que somos capazes. Conseguimos. Todos. Com denodo, envolvimento e partilha.
Procurámos a proteção de todos, conseguindo que ficassem em casa – e a resposta foi admirável, em termos de eficácia e de operacionalidade, numa cooperação apreciável. Bem-haja a todos!
Somos Agrupamento de Escolas de Anadia.

"Creio, primeiro, que o mundo em nada nos melhora, que nascemos estrelas de ímpar brilho, o que quer dizer, por um lado, que nada na vida vale o homem que somos, por outro lado, que homem algum pode substituir a outro homem. Penso, portanto, que a natureza é bela na medida em que reflete a nossa beleza, que o amor que temos pelos outros é o amor que temos pelo que neles de nós se reflete como o ódio que lhes sintamos é o desagrado por nossas próprias deficiências, e que afinal Deus é grande na medida em que somos grandes nós mesmos: o tempo que vivemos, se for mesquinho, amesquinha o eterno."
(AGOSTINHO DA SILVA, Educação de Portugal).



Sem comentários:

Enviar um comentário