Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sexta-feira, 13 de março de 2015

Um sonho realizado


Numa tarde solarenga, enquanto passeava pelos campos, cheios de flores, onde reinava o perfume das mesmas, deparei-me com o Tiago, o meu herói da banda desenhada de futebol que lia na infância.
Assim que o vi, fiquei boquiaberta, pois nunca tal coisa me passou pela cabeça! Encontrar o meu herói sempre foi o meu sonho de criança.
Relembro que aquele menino encantador usava roupas com cores alegres, tinha o cabelo curto e calçava umas velhas sapatilhas, como nunca antes vira.
Fui, então, ter com ele. E pedi-lhe, eventualmente, para me assinar a camisola que eu trazia vestida e para tirar uma foto comigo. Ele foi tão mas tão simpático que perguntou:
- Estás sozinha?
- Sim, estou! - exclamei eu.
- Que coincidência, eu também! Queres companhia? - indagou
ele.
Após a pergunta dele, não consegui dizer que não, pois já desde criança que queria ter a oportunidade de estar com ele. Como é óbvio, respondi que sim e que para mim era um prazer poder estar a ser a sua companhia. E assim que lhe disse que ele era um grande orgulho para mim, ele sorriu de uma forma encantadora.
As horas iam passando e nós não parávamos de conversar mas, mal anoiteceu, vi-me “obrigada” a despedir-me dele, pois tinha de regressar a casa.
Hoje, ainda tenho o sonho de poder estar com ele novamente como também a esperança de poder repetir aquele dia incrível que passei na sua inesquecível companhia.
Ana Santos, nº 2, 9º E


Sem comentários:

Enviar um comentário