Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Se eu fosse uma gota de água

Se eu fosse uma gota de água

Eu cairia do céu

Para cima dum ninho de águia

E depois num chapéu.

Se eu fosse uma gotinha de água

Cairia duma nuvem fofinha

Para o fundo do mar

Ou na taça duma gatinha.

Se eu fosse uma gota de água

Teria aventuras divertidas

Passaria por vários estados físicos

E muitas emoções vividas!

Se eu fosse uma gota de água

Seria de um rio limpo

Iria para o planeta Marte

Até chegar ao Monte Olimpo.

A água da qual seria feita

Refletiria várias cores

Cairia eu no mar

Perto do Arquipélago dos Açores.

Viajaria por vários rios

Como o deslumbrante Douro

Nas suas águas profundas

Encontraria tesouros.

Ah… Como eu gostaria de ser uma gota de água…

Anastácia Tvyeritinova, 4.º A | CEArcos

Sem comentários:

Enviar um comentário