Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Atividades Associação de Estudantes

´


A Associação de Estudantes do Agrupamento de Escolas de Anadia sempre se pautou por uma dinâmica que visa o envolvimento de todos os alunos. Neste sentido, desenvolvemos, ao longo deste ano letivo, muitas atividades das quais se salientam apenas algumas.
A Associação, em colaboração com a Rádio Escolar, passou música nos intervalos com a finalidade de permitir que o átrio principal e os espaços do refeitório e do bar se tornassem lugares de convívio mais aprazíveis.
Uma outra atividade levada a cabo, prendeu-se com a recolha de alimentos que, posteriormente, foram doados a Instituições carenciadas.
Dinamizámos a organização de duas palestras de Língua Gestual e colaborámos com a Comissão de Finalistas na organização e concretização de festas temáticas, como foram o “Happy New Year Party” e o “Neon Party”. Dinamizámos, também a realização de aulas de Defesa Pessoal e Karaté.

Muitas das eleições realizadas ao longo do ano contaram com a nossa colaboração e organização. Disso é exemplo a colaboração no processo eleitoral do Orçamento Participativo das Escolas.
Mafalda Peres, Presidente AEAEA

Sem comentários:

Enviar um comentário