Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sábado, 24 de outubro de 2015

A Minha Apresentação



Chamo-me Carlos.
O que eu mais gosto é de viajar dentro dos livros de ficção científica vestido com um fato de cristais azuis e verdes na companhia do meu amigo Lucky, um extraterrestre vermelho, porque é uma forma fantástica de me divertir a brincar e a viajar percorrendo as páginas dos livros. Para além disso, aprendo coisas novas sobre ficção.
Preocupo-me muito com a extinção dos linces roxos com pintas pretas, com o desaparecimento da árvore de madeira azul, com a contaminação das águas, uma vez que causa doenças e mata os peixes e com a caça das mais raras espécies de lebres que é a lebre cor de laranja, já que só existem 20 exemplares deste esbelto animal em todo o planeta.
O meu grande desejo é ter o poder de me teletransportar e de voar, porque assim iria para qualquer lugar do mundo onde faria tudo o que quisesse.
Se tivesse uma varinha de condão, transformava todo o planeta terra em queijo, porque seria divertido andar em cima de uma coisa que eu não gosto. Talvez assim passasse a gostar.
Penso que o que destrói a natureza é um pó amarelo que o Pai do Mal lança em cima das árvores e das plantas, o que faz com que as mesmas virem carvão cor-de-rosa que é o material que o Pai do Mal usa nas suas invenções envolvidas de magia.
Se eu fosse invisível, eu criaria um programa de televisão que se chamaria "O Homem Invisível" e nele pregaria partidas às pessoas, como por exemplo: pegar num gelado e andar e as pessoas a fugirem e a gritarem de medo:
- É  um monstro! É um monstro !!!
E outra :
- Socorro! Socorro !!!
Sinto alegria se comer bananas pretas, laranjas azuis, figos vermelhos, limões roxos, a ver vídeos de vários jogos, tal como se pregar partidas às pessoas, sem parar.
A escola é o único lugar onde brinco com os meus amigos e onde eu passo a maior parte do tempo da minha vida e claro, é tambem onde me divirto mais.
Os livros são mágicos e acompanham-me nas minhas viagens alucinantes pelo mundo da imaginação.
Quando for adulto e tendo já os pés no chão, quero ser paleontólogo e poder explorar o mundo dos dinossauros.
Carlos Rolo, 6º D, nº 4

Sem comentários:

Enviar um comentário