Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

sábado, 13 de novembro de 2010

Magusto - S. Martinho

Gostaríamos de partilhar com todos os ciclistas o final do dia 11 de Novembro, em que se realizou o magusto na nossa Escola.
Durante a tarde deste dia de S. Martinho, o Clube da Floresta, com a ajuda do Clube de Jornalismo, preparou as mesas para as turmas comerem as castanhas.
Pelas 16 horas e 15 minutos as turmas reuniram-se em volta das mesas. As castanhas assadas e quentinhas esperavam por todos.
O magusto foi muito divertido! As deliciosas castanhas assadas foram acompanhadas pelo sumo de ananás que substituiu a tradicional jeropiga.
O coordenador do Clube da Floresta, Dr. Nuno Müller, brindou com a sua direcção de turma, o 7º B3!
Obrigada a todos que contribuíram com as deliciosas castanhas!

No final do magusto, a nossa professora de Inglês, Dra. Manuel Santos, levou-nos para a Escola Secundária, onde iria decorrer o Magusto, o Halloween e uma observação astronómica.
A magia esteve presente com actos de bruxaria e visões de fantasmas. As bebidas fumegantes… que afinal eram bem geladinhas, fizeram as delícias de todos.
A presença de uma nuvem matreira impediu a vista da lua e de outros astros. Para remediar a situação, imposta pelas condições atmosféricas, foi feita a projecção do que iríamos observar ao vivo.

Brevemente vamos apresentar alguns provérbios alusivos ao S. Martinho.


Adriana Matos e Sofia Pedrosa, O Ciclista

Sem comentários:

Enviar um comentário