Endereço de correio eletrónico

ociclista@aeanadia.pt

domingo, 25 de julho de 2021

Poemas do Vasco

Vasco Martins, da EB1 de Moita, gosta de poesia e partilha com esta Comunidade um pouco do seu talento.

Um fim de semana em casa dos avós

Numa bela manhã,

Minha mãe me deixou,

Perto da ribeirinha,

Na casa dos meus avós.

Mal eu lá cheguei,

Fui logo para as terras,

Para delas cuidar,

E muito plantar.

É por aquelas terras,

Que muito encanto eu tenho,

Lá sou uma criança feliz,

Com muito amor e alegria.

Cansado, mas feliz,

Ao final do dia eu chego,

Com o dever cumprido,

Pois um belo trabalho eu fiz.

A minha professora

A minha professora é especial

Apesar deste ano diferente,

Tudo nos ensinou

De uma forma sem igual!

A professora Elisabete

Vou guardá-la no meu coração

Só me deu aulas um ano

Mas marcou a minha vida.

É uma professora espetacular

Que gosta de ensinar

É a minha professora

Que sempre irei amar!


                                                                                 Vasco Martins, 4.º C | EB1 de Moita 

Sem comentários:

Enviar um comentário